Colabore com essa informação! Pix: 47.964.551/0001-39.
Empreendedorismo
Por: Redação
De olho em um mercado cada vez mais competitivo, a Innovare, empresa capixaba referência em esquadrias de PVC, está lançando uma nova estratégia de negócios para fortalecer sua presença no Espírito Santo. Trata-se do “Innovare Partner+”, uma estratégia de relacionamento que vai oferecer benefícios e prêmios para arquitetos, designers e engenheiros parceiros, ao mesmo tempo em que garante vantagens diretas para o cliente final.
O lançamento oficial acontece na próxima terça-feira (30), no Restaurante Soeta, e contará com a presença de Tônia Lima, diretora do Grupo Profine, na América do Sul, uma das gigantes no mercado de janelas e portas em PVC, o que sinaliza a força da iniciativa.
Na prática, a estratégia funcionará como um clube de vantagens com duração de seis meses, com início em outubro e encerramento em março de 2026. Profissionais que especificarem os produtos da Innovare em seus projetos acumularão pontos e poderão ser recompensados com mentorias, destaque na mídia e até uma viagem internacional para a Veteco Madrid 2026, uma das maiores feiras do setor na Europa.
A empresária Roberta Drummond, CEO da Innovare, que receberá os convidados no Restaurante Soeta, ressalta. “Exclusividade e reconhecimento para os profissionais e seus escritórios se tornam realidade com o Innovare Partner+, pois o profissional ganha visibilidade no mercado com acesso a mentorias, destaque em mídias, viagens e muito mais. Já o cliente recebe desconto na primeira conta, upgrade de acabamentos premium, projeto detalhado e manutenção gratuita que fazem toda a diferença.”

Segundo a CEO, a ideia é valorizar quem especifica a marca e, ao mesmo tempo, oferecer um diferencial claro para o consumidor que está construindo ou reformando.
O projeto é resultado de uma colaboração com marcas de peso internacional, como a alemã Kömmerling e Q-railing e a colombiana Arkos, ampliando o portfólio e as oportunidades de negócio. A iniciativa também firmou parcerias com marcas locais, para criar experiências exclusivas aos participantes: a ÓST, especializada na criação de velas que apresentam apelo estético e sensorial; e a Fazenda do Grão, que trabalha com grãos especiais de café.
A empresária Roberta Drummond destaca que todo mês, os participantes da iniciativa receberão algum brinde de saída. “Em dezembro, acontecerá uma ação exclusiva com os parceiros e em março, quando será realizada a entrega das premiações, também”, ressalta a CEO da Innovare.
Com o “Innovare Partner+”, Roberta Drummond aposta na inovação em relacionamento para não só fidelizar os profissionais do mercado, mas também para solidificar a Innovare como a escolha principal para clientes que buscam exclusividade e qualidade em seus projetos.
Contato: @innovare.arbor



