Invista no Jornal Merkato! – Pix: 47.964.551/0001-39.
Política – federal, estadual e municipal
O Lula não entende de história e nem de Direitos Humanos
Lula impõe ao Brasil uma crise diplomática sem precedentes na história.
Israel declara Lula oficialmente “persona non grata” após comparação com holocausto, uma condição gravíssima para a diplomacia internacional.
O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, afirmou, nesta segunda-feira (19), que Lula é “persona non grata” no país até que faça retratações. O significado de “persona non grata” é um repudio à figura do político da esquerda.
Aqui, no Brasil, cerca de 60 deputados federais, estão entrando com pedido de impeachment, contra Lula, por crime de responsabilidade por esta fala. 1079/50. Lei do Impeachment:
“Artigo 5- 3: cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade”.
Tá faltando ar-condicionado na casa do prefeito Sérgio Vidigal?
Na noite de ontem (18), o deputado estadual Pablo Muribeca (Patriota) postou em uma de suas redes sociais uma crítica ao prefeito Sérgio Vidigal. “Enquanto o Dr. Sérgio Vidigal, que fez um juramento de cuidar das pessoas, entregava mais uma praça, as pessoas não param de me ligar por falta de atendimento nas UPAS e no Hospital M.I. Mais uma criança quebrou a clavícula. Mais um descaso com nosso povo. O que o prefeito diz?”, escreveu.
A crítica ao prefeito de Serra parte pela falta de ar-condicionado que o Hospital Jayme está enfrentando nas alas dos pacientes. Na ocasião, cirurgias estavam sendo canceladas, conforme mostra o vídeo gravado por Muribeca, em conversa com o secretário estadual de Saúde.
Ainda no vídeo, Pablo Muribeca entra em contato com o secretário para articular com o Governo do Estado a resolução de forma imediata do problema. O deputado tem recebido, com frequência, denúncias da população em suas redes sociais.
Pablo Muribeca se manifestou. “Nosso compromisso é com a saúde e o bem-estar da população, e não podemos permitir que situações como essa persistam. Nosso trabalho é de cobrança, diálogo e resultados, ao contrário da negligência do prefeito da Serra, que inclusive tenta me impedir de entrar nas unidades de saúde da cidade e continua negligenciando a saúde dos Serranos”, escreveu em sua rede social.
Cachimbo da Paz, Erva Venenosa, Farinha… entre outros adjetivos…
O vereador de Vitória, Davi Esmael, postou em sua rede social a produção de um de seus primeiros projetos do ano de 2024, o PL 06/2024, que prevê a aplicação de sanções administrativas às pessoas que forem flagradas utilizando substâncias ilícitas em locais públicos.
Escreveu o vereador: “Proponho essa lei por uma crescente preocupação com a segurança pública, saúde coletiva e preservação do espaço urbano, com o objetivo de garantir a manutenção de espaços seguros e adequados para o convívio social harmonioso”.
A galera da Marcha da Maconha parece que têm dias contados para fumar o ‘Cachimbo da Paz’.
Invista no Jornal Merkato! – Pix: 47.964.551/0001-39.
Publicidade