28.51°C Brasília

9 de novembro de 2024

PUBLICIDADE

MAIS RECENTES

O futuro do empreendedorismo no Brasil

Invista no Jornal Merkato! – Pix: 47.964.551/0001-39 Coluna Criativos Por: Samuel J. Messias – Gerente de Projetos Especiais na ADERES O empreendedorismo no Brasil enfrenta um

No RJ, equipes capixabas são campeãs brasileiras universitárias

Time feminino de beach soccer venceu na final a equipe da Unit (SE), por 6 a 3. / Foto: Divulgação.

Invista no Jornal Merkato! – Pix47.964.551/0001-39.


Esporte/Jubs

Mais uma vez os capixabas confirmam o talento no esporte. Em areias cariocas, as equipes capixabas de beach soccer e futevôlei feminino se sagraram, nesse fim de semana, campeãs brasileiras universitárias. Os títulos foram conquistados durante a disputa da edição de praia dos Jogos Brasileiros Universitários (Jubs Praia), que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), durante toda a última semana.

O título no beach soccer veio após uma campanha perfeita, com cinco vitórias em cinco jogos, e triunfo na final sobre a equipe da Unit (SE), por 6 a 3. Capitã e artilheira da equipe, Silvana Neves foi o grande destaque do time capixaba, que contava com alunas da Multivix.

“Estou muito feliz com essa conquista. Já disputei diversas outras finais de beach soccer, inclusive de Mundial, mas esse título foi muito especial. Espero que este tenha sido o primeiro de muitos títulos da nossa equipe”, celebrou a atleta.

No futevôlei feminino, também com as alunas da Multivix, Rayane Servare e Ana Rondelli, o Espírito Santo conquistou o título ao vencer a equipe da Paraíba, por 2 sets a 0. O jogo reeditou a final do brasileiro universitário do ano passado, quando as paraibanas levaram a melhor.

À esquerda na foto, Ana Rondelli. A atleta profissional de futevôlei, também é personal trainer. Ao seu lado, Rayane Servare, tricampeã mundial e heptacampeã brasileira. / Foto: Divulgação.

Considerada uma das melhores jogadoras de futevôlei do mundo, Rayane Servare valorizou a conquista, em seu último ano como atleta universitária. “Levar um título desse para o Espírito Santo é muito importante para mim. Estou muito feliz de conseguir essa medalha de ouro em meu último ano podendo participar do brasileiro universitário. Quero agradecer a minha dupla por essa importante conquista”, contou.

Publicidade

Bar tradicional do Mauro Pé de Galinha, em Valparaíso, Serra. Petiscos, comida de boteco, cerveja gelada e karaokê famoso.

Mais medalhas

Além dos dois ouros, o Espírito Santo volta do Rio de Janeiro com outras seis medalhas, totalizando oito conquistas, sendo três de prata e três de bronze, garantindo assim o melhor desempenho do Estado no Jubs Praia. Em 2023, em São Luís (MA), os capixabas conquistaram sete medalhas – um ouro, duas pratas e quatro bronze.

As pratas vieram no beach soccer masculino, vôlei de praia feminino e beach wrestling. Os três bronzes foram conquistados no beach wrestling (duas medalhas) e no cross training.

Medalhas do ES no Jubs Praia

Ouro

Futevôlei feminino (Multivix)
Beach soccer feminino (Multivix)

Prata

Beach soccer masculino (Multivix)
Vôlei feminino (Multivix)
Beach Wrestling- Mayra Fantin (UVV)

Bronze

Beach Wrestling – Cristal Santana
Beach Wrestling – Caio Cuzzuol (Multivix)
Cross Training – Julio Cesar Faria (Estácio de Sá)


Invista no Jornal Merkato! – Pix47.964.551/0001-39.

Publicidade

Av Paulo Pereira Gomes, sn Morada Laranjeiras/Serra/ES. @gladiadoresct

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Tags

Talvez queira ler esses Artigos

O futuro do empreendedorismo no Brasil

Invista no Jornal Merkato! – Pix: 47.964.551/0001-39 Coluna Criativos Por: Samuel J. Messias – Gerente de Projetos Especiais na ADERES O empreendedorismo no

PUBLICIDADE

MAIS RECENTES

O futuro do empreendedorismo no Brasil

Invista no Jornal Merkato! – Pix: 47.964.551/0001-39 Coluna Criativos Por: Samuel J. Messias – Gerente de Projetos Especiais na ADERES O empreendedorismo no Brasil enfrenta um

Shopping Basket