28.51°C Brasília

6 de novembro de 2024

PUBLICIDADE

MAIS RECENTES

Gira

Coluna Letrados Por: José Salucci – Jornalista e Poeta A vida gira, gira, gira… O mundo gira, gira, gira… A gente vira, vira, vira… Sem

Anotaram a placa? Unicapixaba massacra argentinos na Libertadores de futebol 7

Unicapixaba (Foto: Léo Maximo/Marketinbox)

Invista no Jornal Merkato! – Pix47.964.551/0001-39.


Esporte/Futebol 7
Por: Redação

Foi como um rolo compressor que a equipe do Unicapixaba fez mais uma vítima na Taça Libertadores de Futebol 7, que acontece em Córdova, na Argentina. Na noite desta quinta-feira (10), os brasileiros massacraram os argentinos do Chosma, e venceram por incríveis 13 a 0.

A goleada começou aos quatro minutos do 1º tempo, com Juninho, chutando de fora de área. O mesmo Juninho marcou o 2º gol, arrematando de direita no canto, aos oito. Logo depois, aos 11, Messias chutou rasteiro e fez o 3º. O quarto gol também veio com Messias, e novamente com assistência de Camillo Neves, aos 12.

Publicidade

Bar tradicional do Mauro Pé de Galinha, em Valparaíso, Serra. Petiscos, comida de boteco, cerveja gelada e karaokê famoso. @mauropedegalinha

O 5º gol veio com Nathan, aproveitando passe de Camillo Neves para ampliar a vantagem. Aos 17, após defesa do goleiro, Hícaro pegou o rebote e tocou com cavadinha, um golaço: 6 a 0. No começo da etapa final, aos 24 minutos, Alezyr finalizou jogada bem trabalhada e fez o sétimo gol. Na sequência, aos 25, Camillo Neves recebeu passe de Gustavo Salles dentro da área e balançou a rede.

Aos 32 minutos, Gabriel recebeu passe açucarado dentro da área e escorou, fazendo o 9º gol. Não perca a conta, pois após roubada de Terrão, Wilker fez o décimo do Unicapixaba. E o mesmo Wilker fez o 11º, “roubando” o gol que seria marcado por Navinha, que deu um toque por cobertura no goleiro, mas o ala escorou antes da bola entrar.

Na reta final, aos 41 minutos, após saída atrapalhada do goleiro argentino, Wilker tocou de primeira para anotar um hat-trick e marcar o 12º gol do Unicapixaba. E pra “fechar o caixão”, Caio Cézar recebeu passe de Navinha de cara pro gol e só teve o trabalho de escorar e sair pro abraço.

Unicapixaba (Foto: Léo Maximo/Marketinbox)

Com o resultado, o Unicapixaba chega aos seis pontos ganhos, com 19 gols de saldo, tendo a melhor campanha até o momento na competição continental. A equipe do Espírito Santo volta a campo nesta sexta-feira (11), quando fecha sua participação na 1ª fase encarando os mexicanos do Diamantes, às 14h20.

A equipe do Unicapixaba conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba (LIEC), do Governo do Espírito Santo.

Confira a tabela da 1ª fase

Grupo A
Quarta-feira (09/10)
Unicapixaba 6 x 0 Tacuarembó-URU

Quinta-feira (10/10)
Unicapixaba 13 x 0 Chosma-ARG

Sexta-feira (11/10) – 14h20
Unicapixaba x Diamantes-MEX


Publicidade

R. Carapebus, Valparaíso, Serra. @ricksspettaria

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Tags

Talvez queira ler esses Artigos

PUBLICIDADE

MAIS RECENTES

Gira

Coluna Letrados Por: José Salucci – Jornalista e Poeta A vida gira, gira, gira… O mundo gira, gira, gira… A gente vira, vira, vira… Sem

Shopping Basket