Invista no Jornal Merkato! – Pix: 47.964.551/0001-39.
Cultura/Turismo
Por: Redação
Para começar 2025 em grande estilo, a Blackbox, empresa capixaba que é uma das maiores empresas de marketing digital do Brasil, está neste momento a bordo de um cruzeiro de luxo, reunindo mais de 80 colaboradores e convidados para celebrar um ano histórico.
A celebração, chamada de Blackbox Week, vai acontecer a bordo do navio MSC Orchestra, com vários momentos especiais para comemorar um 2024 recheado de conquistas e dar início a um novo ano ainda mais promissor.
Dentre os convidados de renome nacional está o influenciador Lucas Souza, notabilizado por ser ex-participante do reality show “A Fazenda”, além de ter sido casado com a cantora de funk Jojo Todynho. O influencer, que estava visitando Salvador, na Bahia, já embarcou neste domingo (5).
Influencers capixabas também estão curtindo a viagem, que começou no Rio de Janeiro, e será um dos destinos do cruzeiro. A agente de influenciadores Carolzinha Rox é uma das presenças marcantes no evento.
Além dela, os tipsters João Drummond e Paulo Oyakawa, da Blackbox Sports, divisão de apostas esportivas da Blackbox, também fazem parte do grupo. E quem também saiu do Espírito Santo e está no navio é André Monteiro (André Marvin), apresentador do podcast “Arquibancada Digital”, no YouTube, que é outro produto que está dentro do ecossistema Blackbox.
E por fim a galera do Varzapp também viajou. O “Narrador do Tchakabum”, Nego Léo, o comentarista/repórter Maguim e a influencer Juliani Pavan prometem “dar o nome” no MSC Orchestra e produzir conteúdo turístico para as redes sociais, com muita irreverência e personalidade.
O que é a Blackbox?
Com mais de 1000 influenciadores ativos, parcerias com mais de 30 casas de apostas regulamentadas, e reconhecida como uma das empresas de maior destaque em 2024, a Blackbox está consolidada como líder no setor de marketing digital e apostas esportivas no Brasil.
A Blackbox Influencers, divisão de marketing de influência da Blackbox, é uma agência que conecta influenciadores e agentes às maiores casas em regulamentação (iGaming), oferecendo um ambiente seguro, com ferramentas e suporte para você transformar sua audiência em lucro, com zero burocracia.
Já a Blackbox Sports é um hub de bets e estratégias esportivas, que atua em realização de eventos e comunicação esportiva. O último evento organizado foi o “Jogo Solidário Blackbox”, que arrecadou e continua arrecadando brinquedos, por meio da loja “Roda a Roda” (outro produto Blackbox), para a instituição “Família TEA”, que cuida de crianças com autismo e neurodivergentes.
Tanto a Blackbox Influencers quanto a Blackbox Sports, o Roda a Roda, o Varzapp e o Arquibancada Digital são unidades distintas de negócio dentro da Blackbox, mas estarão todos unidos no cruzeiro marítimo.
Publicidade